Bipolar?



Bom Dia Meninas!!!

Tenho algumas coisinhas para compartilhar com vocês!!!

A gente começa sempre com a coisa menos legal... Pois depois Falamos a legal e leva a menos legal embora hahahaha...
Esta semana estou meio destemperada... É... meio borocochô... Sei lá...
Acho que é porque as mudanças deste ano só começarão em Julho, parece que tudo fica meio distante... e que julho nunca chegará! Mas estou calma e acreditando muuuuuito nas novas oportunidades que estão surgindo ( e que só vou contar depois que tiver concretizado!) Então a insatisfação com o tempo é algo forte... mas me conforto em saber que chegará! É minha ansiedade gritando a todo momento... É a agitação de querer mudar tudo logo... Mas tenho culpa eu? Tudo que está para ser decisivo na minha vida só acontecerá depois de julho... Posso com isso também? Não né! Afffe

Bom... mas em meio a furacões e vendavais estou de pé! Claro... inclinar sim, cair jamais! A minha ansiedade pela mudança não é nada comparado aos dilúvios que tive pela vida! E quem ja não teve não é mesmo?

Mas também estou muuuuuito feliz! Bipolar? Hahaha é... acho que talvez... Mas só na mudança brusca de humor... Só.. Hahahaha

Estou Feliz pois muuuuitas meninas estão me escrevendo dizendo que a indicação para as Melhores Artesãs aumentou o numero de visualização do Blog, que aumentou o numero de seguidoras... Agradeceram por eu reconhecer o trabalho e a beleza delas...Enfim...
Eu acho que muitas pessoas se arriscam neste ramo... o artesanato! E outras se dedicam!
Lembrem-se há uma diferença muito grande entre se arriscar e se dedicar! Eu sou completamente dedicada a minha arte. Sim tanto que não me vejo como uma artesã...e sim como uma artista! Não tenho medo de criar, não me arrisco... eu abuso!
Então... entre taaaaaantos Blogs, taaaaaaantas artesãs... eu tinha que destacar as que eu acho que merecidamente merecem destaque!
Lembrando que muitas ainda estarão concorrendo nos trimestres a seguir... E que mesmo que vc esteja em uma categoria, isso não significa que você não merecia estar em outra! e quem sabe no próximo você não esteja concorrendo novamente em outra categoria...

Outra coisa que está me deixando muuuuuuito feliz é ter de volta uma pessoa muuuuuuito especial na minha vida ( até me emociono em falar disso, mas quero compartilahr isso com vocês)
Meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos, filha única, fui morar com a minha avó, e no mesmo quintal morava minhas primas a Carol (que é minha afilhada de blog, do Blog Toque de Moça) e a Danielle ( do blog Path Paninhos). Bom...moreicom a minha avó até os 18, pois comecei a namorar e ela não gostava do meu namorado ( que hoje é meu marido a 10 anos :) Então resolvi ir morar com meu pai... e neste caminho a minha amizade com a minha melhor amiga se perdeu... A Dani...
Acho que no meio destes 12 anos que sai da casa da minha avó, tudo ficou bem perdido mesmo... Eu não sinto falta de muita coisa de quando morei na minha avó... Não mesmo... Mas sempre senti muita falta de estar perto das duas... eu e a Carol, mesmo morando mais de 200km de distancia uma da outra nos falamos quase todos os dias... Mas eu e a Dani morando a uns 10km de distância ficamos muito distante... Imaginem que nossas primeiras gravidez foram juntas... ela teve o Gabriel em fevereiro de 2004 e eu tive a Malu em Abril de 2004... Isso é... estavamos sempre ligadas de uma forma ou outra...
Mas acho que não existe nada melhor que o tempo...
Viu minha Bipolaridade? O tempo sendo meu inimigo no começo...e sendo meu amigo agora Hahaha
Por que o tempo? Por que só o tempo nos faz ver, que coisas que nos dizem nem sempre são verdades... As vezes acho que quem nos separou não foi o tempo e sim as pessoas... Nossa amizade sempreeeee foi muito invejada, acho que até por quem a gente menos imaginar.... Mas se foi o tempo... ou se foi as pessoas... Não quero saber... A Dani e a Carol, são as irmãs que não tive... As amigas que o tempo deixou aberto, pois acho que ele nunca quis que eu colocasse outras pessoas no lugar... Mas, penso eu, que hoje tenho minha amiga, prima e irmã de volta... Para pertinho de mim, ela nunca deixou de ser especial... e jamais deixará de ser... Nunca acreditei nas bobajadas que insistiam em me falar dela! eu sempre fui de acreditar só nas coisas que vejo e ouço... E assim continuarei!

Dani... minha prima, minha amiga,minha irmã... Amo você muiiiiiiito, muito e muito! Para sempre!

Bom meninas... é isso... Estou sensível HAUHAUHAUHAUHA! Aos prantos HUAHUAUAH

Beijinhus... E lembre-se... é tão bom despejar ao mundo o que está explodindo dentro de você! Aproveite o dia de hoje e poste também no seu Blog o que está te deixando feliz ou descontente!

Fuiiiiii



OBS:

VEJAM AS POSTAGENS ABAIXO:

* VOTAÇÃO PARA MELHORES ARTESÃOS
* CARTEIRINHA DE MEMBRO
* INSCRIÇÂO PARA A TROQUINHA DE MAIO (corre que esta ja está acabando)


8 comentários:

Luciana disse...

A vida é muito engraçada as vezes em meio aos turbilhões aparecem algo capaz de nos alegrar de uma maneira a nos fazer passar por eles sem muitos estragos.Que bom você poder se reencontrar com uma pessoa tão querida depois de tanto tempo, que felicidade,fico feliz por você.
Tenha certeza de que o tempo vai passar rapidinho e tudo vai estar na ordem que deveria ser.
Beijos e uma ótima semana

Unknown disse...

QUeria eu poder participar, mas meu blog é tão improvisado, eu fiz o banner no corel e o resto é do blogspot, um dia ainda chego lá, ainda não tenho cash pra fazer um personalizado legal. Michelle, aaammooo suas iniciativas, vc é mesmo artista. Tem minha admiração e apoio. Bjos.

Renata Guidinha disse...

A vida pulsa em ritmos contraditórios em qualquer pessoa. Podemos ter milhões de sentimentos em um mesmo momento. Somos humanos. O legal é poder valorizar o bom... saber esperar as mudanças, sem que seja proibido ser tomado pela ansiedade... tudo isso faz parte do viver!!!
Já me instalei nesse cantinho.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Flor de Juana disse...

Ops..... acho que faltava eu vir aqui para tambem agradecer a indicação... Vc não acredita tamanha foi minha supresa com seu email e com a indicação. Acredito que como eu e as outras artesãs, começamos tão desprentenciosamente, e isso aumenta ainda mais nosso carinho para cada criação.
Agradeço mesmo de coração a indicação. Se eu não ganhar estou feliz porq sei que de um jeito ou de outro meu trabalho foi reconhecido, e no eu caso tbem aumentou muito o nº de visitas no blog e o nº de seguidoras...
Um grande Beijo e que Deus te abençoe.

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Realmente Michelle, o concurso aumentou a visitação e o numero de seguidores. Estou bem feliz com o resultado, ganhando o concurso ou não!
E também foi legal pois eu mesma pude conhecer novas pessoas, pois fui ao blog de todos os concorrente me apresentar e seguir tbm, bem legal.

Quanto ao resto da sua postagem, as coisas que acontecem na vida são mesmo engraçadas, e quando acontece algo como aconteceu contigo só me resta pensa naquela famosa frase "O que deve ser, será", pois mesmo que as barreiras do tempo e dos contratempos nos façam adiar algumas coisas, aquilo que é verdade dura para sempre!
E quer coisa mais verdadeira que uma amizade?
Eu tenho UMA melhor amiga, daquelas que posso contar tudo, sempre, e contar com ela pra tudo, e não moramos tão perto, mas mesmo assim estamos juntas.
Fiquei muito feliz com tudo isso que tu contou, pois sei como é ter pais separados, a vida meio que partida ao meio, mas no fim as coisas se acertam.

Ah! Passa lá no meu blog. Fiz o que tu falou, postei o que está me deixando descontente.

beijão!!!

Feltro no capricho disse...

OI Michelle.... ontem vim parar aqui no teu blog por causa do concurso,que eu achei uma super boa idéia....e hj eu amei seu post.
È isso aí,botar pra fora o que te deixa descontente....e sempre ter a certeza de que a vida sempre lhe dá novas oportunidades,de reencontrar amigos,concertar os erros....aprender com a bipolaridade.... rsrsrsrs.....
mas tudo vale a pena.
A vida já é linda... com artesanato então,ela fica maravilhosamente linda!!!!
Amei seu blog.
Amei conhecer vc.
Bjinhos....

maryartes disse...

OLA QUERIDA SOU NOVA POR AQUI MAIS GOSTARIA MUITO DE ME TORNAR SUA AMIGA BOM AMEI SEI BLOG SE QUISER ME CONHCER MEU BLOG É
maryartesgoes@gmail.com
ESPERO SUA VISITA

Unknown disse...

Que post lindo...emocionante mesmo...
Eu que sou chorona de plantão já fui às lágrimas!!! Que bom reatar um carinho, né? Prova de que amor não se perde no tempo, apenas espera uma nova oportunidade pra reaproximar as pessoas!!!
Beijinhos!