Contando...



Não sei se já contei para vocês... Mas eu sou fã incondicional do Johnny Deep... É o ator mais completo da face da terra... Ele fará o papel que lhe vir em mãos e fará com maestria o que lhe for pedido, pois o cara é o cara!

O que o Johnny tem a ver com o Wagner Moura???
Além da beleza excêntrica que ambos tem ( aquele tipo ama-me ou odeia-me) O Wagner é o Johnny brasileiro!
BRILHANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

Ele tem a mesma Maestria do Johnny... E consegui escolher para quem tiro meu chapéu no cinema brasileiro! Wagner Moura!

Ontem assisti Tropa de Elite... Um filme totalmente fora dos padrões de filmes que gosto! Mas a curiosidade me levou à seção das 20:30h na sala 02 do cinema!
E lá estava ele... Wagner Moura... Acabado, destruído por uma profissão nada fácil! Pois não é fácil ser um sujeito honesto no meio de tanta corrupção... E isso acaba com a pessoa!
Maquiagem Nota 10!
Interpretação 10
Direção 10
Fotografia 10
Filme: Fortíssimo, não é a toa que a classificação é 16 anos!

Tim Burton ( meu diretor de cinema favorito) Amaria esbarrar no Wagner! E é isso que espero... Ver o Wagner no cinema internacional assim como o Rodrigo Santoro esteve por lá!
Pois este cara... é feraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!




Outra noticia!
Hoje entreguei mais um Layout a sua dona...
Desta vez foi o da Michele
Para ver como ficou Clique AQUI

E quem ainda não tem um Blog personalizado
Clique AQUI e escolha um layout para seu blog!

Lá também explico por que ter um Blog Personalizado... E para que criar uma Marca!

Beijinhus até mais tarde!
Hoje estarei livre qualquer coisa gritem lá no Chat ou no E-mail!



Receitinha do dia:

Sobrou um monte de picote de EVA ai na sua casa???
Coloque os pequeninos para desenvolver a criatividade e a habilidade das mãozinhas...

Esta tarefa a seguir foi realizada por:
Maria Luisa - 6 anos
e Eloah - 3 anos!











Nenhum comentário: