Aniversário de Casamento



Bom dia meninasssssssss

Olha eu aqui novamente!!!!
Com algumas meninas ja estavam sabendo... Ontem e hoje pela manhã não estava muito bem (cólica)
E como não sinto vontade de nada quando estou assim... Resolvi sentar um pouco no PC sem pensar em nada e montar mais alguns Layouts....
Para as meninas que ainda não tem Layout no Blog... E querem deixar seu blog personalizado, mas profissional, clique AQUI para saber mais. E quem já tem... e quiser ver os outros que criei ontem... Pode clicar LÁ também HAUHAUAHUAH

Hoje é meu aniversário de casamento! 9 Anos UAUUUUUU
Mas parece que já estamos juntos por longas e longas outras vidas!

No ano passado fiz uma promoção no meu Blog pessoal... foi muito lindo e Romantico... Muitas meninas participaram...
Se vocês quiserem ver como foi CLIQUE AQUI e vejam que lindas histórias de amor....

Lá também escrevi uma Blog Novela... 1 Vez por semana tinha um capítulo, e todas minhas seguidoras e amigas ficavam loucas pelo próximo capítulo...
É bem seção da tarde... Mas é bem Legal... Se vc quiser ler... Clique AQUI

Espero que Gostem de tudo que deixei para vocês acompanharem Hoje...
Quera Listinha???

1. Se inscrever para a troquinha de Dezembro

2. Pegar sua Carterinha de Membro daqui do papo de Blogueiras

3. Ver os Layouts Novos e escolher o seu

4. Ler A Promoção que fiz o ano passado e as histórias de amor que tem lá

5. Ler : Os contos de uma passageira de um mundo corrido Lá no Luxo com Simplicidade!

To deixando um Sábado agitado para vocês HAUHAUHAUAH

Amanhã eu volto...

Pois agora vou tomar banho... Vou ao Cinema, comemorar as minhas BODAS DE CERÂMICA
:O

Hahahaha
Beijinhus
Fui e Fiquem com Papai do Céu!


2 comentários:

Eveartecomamor disse...

parabéns Michele que Deus te abençõe e ti de muitos bodas para comemorar bjs.

mosaiconartes disse...

Parabéns! Pelas bodas Michelle que a cada dia renove o amor em seu Lar que Deus os abençõe beijos .