Chegouuuuuuuu

Bom dia meninassssss....

Nossa o Cara do Correio hoje apareceu no meu portão que nem aparecia a cara dele... Hahahahaha

3 caixas de uma só vez... Ui me achei importante!

Ele deve estar pensando que vou me casar hUAHUAHUAHUAHUAH e fora que tem mais para chegar esta semana!

AHUAHUAHUAHUAHUA

Quero agradecer muuuuuuuito às meninas que me mandaram os presentinhos de hoje...

Aninha do Evana Arts
Francielle Silva do Encantar-te
e a
Fabiola do Artesanato em EVA

Meninas... INCRIVEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS os mimos que vcs me mandaram... Nossa... quanto carinho... quanto detalhe... Parabéns meninas... vocês são ótimas!

Vou postar todas as fotos na lateral do Blog Logo mais, para vocês verem todos meus mimos ganhos!!!

Beijinhus... Mais tarde eu volto!
To no Chat até as 15:00h


--------------------------------------------------------------

Ahhhhh Entreguei mais um Layout Hoje...

O da Caren do Cantinho da Fran...
Querem ver como ficou?



Se você ainda não tem um blog personalizado, clique AQUI e saiba mais :D

Um comentário:

BELLE disse...

Oi Mi tem um desafio pra vc no meu cantinho passa lá..bjs