Afilhada...


Hoje estava triste com algumas coisas que aconteceram...
Quando percebo que nem tudo é como queríamos que fosse, e quem nem todas as pessoas são iguais, e que nem todas compreendem porque estamos aqui... Fico um pouco abalada...

Mas passa... Quando em uma campainha e um grito: Correio!! chega um presente... Mas as vezes nem tanto pelo presente... Mas pelo carinho real depositado ali...

Chegou minha Moranguinho linda de viver... que a Olga fez para mim :D
A Tita tinha combinado comigo uma camiseta, e ela me mandou: uma Capa de almofada e um chaveiro... E uma carta...
Dou muuuuuita importância às palavras... Por ser uma filosofa Nata ( não por formação e sim por curiosidade) Não aceito palavras prontas , o que um homem apenas diz ser verdade... A verdade dele, pode não ser a minha... eu vou atrás, quero descobrir as minhas respostas.
E acreditando na Palavra o meu dia foi mudando...
Com a Cartinha da Tita e com a declaração mais que valiosa da minha mais nova afilhada de Blog, e mais que isso... Uma nova amiga que conquistei...
Longe por alguns km, mas perto por entendermos exatamente o que cada uma significa!

Querem saber do que estou falando? É só ler :http://carimacamargo.blogspot.com/

E é assim que entendo e vejo as respostas do porque que montei este Blog, do porque que ajudo vocês arrumando o cantinho de vocês, por que me dôo tanto...

Por que existem pessoas que entendem e dão valor aos pontinhos que dou em cada trabalhinho feito!

Às minhas Amigas: Adoro vocês!


E adoro esta mocinha :D ( Guerreira)


2 comentários:

Adriana disse...

To com ciume em Dinda?
Bom deixo aqui tambem registrado o meu carinho e respeito por vc Mi, sempre que preciso vc ta ali ó, me dando uma resposta e foi isso que me motivou cada vez mais a ter um negócio só meu , aplicar os seus conhecomentos me fez crescer , e continuo crescendo!!! Beijos!!!!
Obrigada por tudo!!!

Ousadia & Romance disse...

oi Mi na vida nem tudo são flores,mas se fossem,não teriamos motivos para crescer e são os espinhos que encontramos e cortamos ao longo da vida que nos fazem pessoas melhores e mais fortes.Não se aflija com as adiversidades da vida,DEUS só nos dá o que podemos suportar e atravessar.Continue sendo essa pessoa amável , generosa criativa e linda de viver.Estarei sempre ak pois se que vc estará sempre aí..BJS!!!!E que DEUS te proteja e ilumine sempre AMIGA