Passados alguns dias

Oláaaaaa Passados alguns dias... vim contar por que me ausentei...

Como ja contei a vocês... fui na 25 de março... des da ultima vez que nos falamos, eu fui lá 3 vezes... =O
Pois é... adoro aquele lugar e acho que aquele lugar também me adora hahahaha... Até minhas filhas gostam de ir lá...
Olha algumas coisinhas que comprei por lá:

Precisa de uma caixa para deixar minhas meadas, agulas, alfinetes, linhas, botões, tudo junto... Achei esta muuuuuuito boa, e bem grande que coube tudinho que eu queria colocar junto!



Feltros multicoloridos e estampados!!! Ahhhhhhhhhhhhhh eu piro com a variedade de cores, e consegui o máximo de cores possiveis... Dos estampados eu trouxe 4 pois não gostei das outras estampas...
E na foto de baixo, são os retalhinhos... que também enlouqueço!


Trabalhoooooooooooooo Olha quantos trabalhinhos que já cortei só para montar ( na verdade já está tudo montado!!! hahaha é que ainda não tive tempo de tirar foto deles já prontos!) Mas calma... Tenho que colocar tudo aqui para minha clientes verem!

Meu cartõessssss... esta semana fui imprimir meus cartões.... Ounnnnnnnnnnnnn eu amei... não paro de olhar para eles!
Eu ja tinha um cartão de visitas, mas eu não gostava dele, então resolvi faze-los combinando com o blog e não é que ficou uma graça! Eu amei!!!


Fora tudo isso... Ainda tive: Que lóoooogico... cuidar das minhas pequenas... Encomendas... A troquinha da Pri para montar, os presentinhos da Pri para fazer, uma gripe terrível que me pegou por 5 dias...Fui na Oscar Freire porque ninguém é de ferro... E por ai vai...

Mas Ca estou... e agora vou começar a postar minhas artes, e as encomendas entregues... Só que hoje terei que ir à 25 de março novamente!!! HAUHAUHAUAHUAHUAHUAH


Nenhum comentário: