Um Olá

Bom diaaaaaa
Amigassss fofas que me mandaram selinhos! Obrigada pelo carinho... desculpe-me pela demora em posta-los e responder...
É que aproveitei o feriado para fazer minhas artes... Como não peguei encomenda esta semana, resolvi por em prática algumas idéias e e também fazer uma monte de pecinhas novas para postar aqui e para por na minha lojinha da Elo7 que estou montando!

Amanhã postarei as novas peças.... Pois hoje vou me esbaldar na 25 de março!!!
Vou comprar material, e comprar os presentinhos da troquinha da minha amiga Pri (Pris E.V.Arts)!!!
Então imagina como não está minha semana... Cabeça fervilhando de idéias para dia das crianças e N.S. Aparecida, Troquinha com a Pri, e ainda compras... Amo, amo!!!

Mais tarde eu volto com fotinho das novidades que encontrei por lá!
E amigassss que sigo! Vocês estão se superando a cada da mais! Nossaaaaa Mari: você falou da experiencia... Nossa ontem vi o primeiro chaveiro que fiz na vida ( em feltro) e falei QUE TERROR hahaha ... Seus trabalhos são maravilhosos miga!
E Pri... (da Artesanatos da Pri) Miga é isso ai mesmo, até a gente criar nossas peças a gente se inspira em moldes mesmo!
Neste Feriado criei uns Moldes também e fiquei bem contente com os resultados!
Bom... O que era um Olá virou um texto completo!
Mais tarde volto com as comprinhas para vocês dividirem comigo este momento bem legal para uma arteira, que é chegar no seu atelier cheia de materiais novos!

Beijinhusssss

Nenhum comentário: