Festa na Escola!


Meninas acreditem... quase tive um treco hoje pela manhã!
Abro a agenda escolar da minha filha e um recado sacudiu meu dia :O
Eles resolveram ontem que a festa da escola seria HOJEEEEEEEEEE e não amanhã (sexta), pois amanhã haverá um passeio e só restaria hoje para fazer a festinha do dia das crianças !

Legal... Ela entra as 13:00h na escola, e eu li o recado as 9:30h
Agora vcs imaginam... chata, perfeccionista e cheia de tric tric como sou, bolar algo para fazer em 1 hora, pois ainda tinha o almoço, preparar uma roupa, (pois tem que ir sem uniforme hoje) escolher um brinquedo.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Desespero!

Bom... corri no mercado!

Uma lata de "Moça Fiesta" (depois cobro da Nestlê o mershan grátis), e granulado colorido!

Quando cheguei em casa lembrei: Esqueci de comprar aquele pratos grandes descartáveis! E agora???? Não tenho mais tempo de voltar ao mercado...

Já sei! RECICLAGEMMMMM... Peguei uma daquelas caixas de sucrilhos, aquelas blaster, master grande... ( aqui em casa todos amam sucrilhos) Cortei no meio, forrei com papel craft, guardanapo para decoupagem rosa, e fitas!
Montei e decorei as caixinhas de doce e corri para montar algo que ficasse ao meu agrado (lembrando que AO MEU AGRADO) Pois são raras as mães que se importam em levar algo bacana para a escola... A maioria faz um bolo de fubá, manda na forma e acha que está arrasando! Se caso você faz isso PELO AMOR DE DEUS... Lembre-se que é uma data importante para seu filho... mesmo que vá durar apenas 30 minutos tudo aquilo que vc fez com maior dedicação! Mas sei que ela nunca via esquecer!

Bom...até que o resultado me agradou...
Querem ver???

Olhem:


As caixinhas de doce decoradas
Estas caixinhas vocês encontram em casas de festas.
É só monta e decorar com fitas, aqui eu usei sisal e florzinha de papel.


Aqui já na bandeijinha que fiz com a caixa de Sucrilhos.


Mais de pertinho para vocês verem!

Sei que não ficou NOSSAAAA que incrível! Mas a idéia é boa para quem acorda e se despera ao saber que vc tem uma hora para fazer algo que vc levaria pelo menos em 2! HAUHAUAHUHA

Beijinhus meninas!

10 comentários:

Cione Aguiar disse...

Oi amiga, amei o resultado.

Tbm penso como vc, acho que tudo tem que se ter um pouco de "glamour", afinal é na primeira infância que a nossa vida se estabelece tal como irá ser, apenas com alguns desvios, mas a essência virá dessas pequenas lembranças.

Bjs.

PRIS E.V.A disse...

Amiga ficou lindoooooooo,bjs.

Sibele disse...

Parabéns pelo capricho!!
Ficou lindo!!

Greyce Elizabeth disse...

Ainda bem que sua filha tem uma mãe prendada. Eu achei incrível!!!!
Parabéns pela dedicação e carinho. São momentos como esses que se tornam inesquecíveis na infância.
Bjs.

Unknown disse...

simplismente amei é muito bom ser criativa e amar o que faz pq ficou muito lindo e realmente as escolas fazem estes tipos de pressa na gente né...bjs!!!
ficou lindissimo!!!!

Mari Crispim disse...

Olá amiga adorei ficou lindaaaa eu faço igual a vc se for pra fazer tem que ser bem feito,ainda mais sendo para nossos baixinhos.bjoossss

*..*gi arteirinha*..* disse...

Olá! Vim agradecer a visitinha e o convite para a troquinha de Outubro...pelo que vi já ficou completa essa troquinha....mas como eu estou bem corrida com as encomendas (graças a Deus) prefiro deixar pra uma próxima vez, não quero que ocorra nenhum contratempo assim como vi que pessoas que entram na troquinha fazem...muito chato isso! Portanto prefiro entrar numa troquinha quando realmente tiver como me dedicar! Obrigada pelo convite, de coração! Já me tornei seguidora do blog e ficarei atenta!!!

beijinhos!

Anonimo disse...

Simplesmente amei seu blog!
Estou iniciando agora na blogosfera, apesar de fazer artesanato há muito tempo, e gostaria de trocar desde informações e tudo o mais que seu blog oferecer.Estou te adicionando em minha lista de blogs, passe por aqui também.
Bjussssss

Paula Souza - Arco Íris e EVA disse...

Mandou muito bem!!!!rsrsrsr... se em uma hora ficou linda assim, imagine se fosse feita em mais tempo hein? Que espetáculo!!!!!

Chero,

Paulinha Sales

familiacomarte disse...

Ficou lindo d++++++++++
Sou mãe de dois garotos e sei como é bom dedicar todo tempo possível a quem amamos..
Beijos, saúde e sucesso