Feliz Natal




BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA

Minhas amigas e seguidoras FOFASSSS!!!!

Passei aqui para desejar um lindo Natal a Todas... E lembrar... Que este é o tempo de agradecer...
Em suas orações nesta data tão especial, é dia de comemorar o nascimento de Jesus, e que eu saiba, no dia do aniversário de alguém a gente nunca pede nada à pessoa, apenas agradece o convite por estar em sua festa... O mesmo temos que fazer no natal... Não é dia de pedir, e sim de agradecer tudo que nos foi dado no ano que se passou... As coisas boas e as ruins... Pois as pessoas tem que parar de ver as coisas ruins como CASTIGO, e começa-las a ver apenas como APREDENDIZADO! E as coisas boas são consequencias dos seus esforços!
Acreditando nisso, nós paramos de nos torturar cada vez que uma pedrinha é posta em nosso caminho... Pois olhamos para ela com orgulho, pois aquela pedra SEMPRE será de um tamanho que você poderá quebra-la, jamais será maior que a sua força de destrui-la e continuar seguindo em frente...

Então abra sua mente e seu coração e AGRADEÇA a Deus a tudo que lhe foi dado este ano... E no próximo ano, não espere as coisas lhe cair no colo... Vá em busca de seus sonhos, planos e ideais... Acredite no seu potencial, acredite no que você quer fazer TENHAM FÉ em Deus e em VOCÊ!
Acreditar sempre, que você é capaz de construir tudo... Capaz de a cada dia ser uma pessoa melhor do que você foi ontem!

Sem ansiedade cada tijolinho a cada dia! Pois a paciência e uma virtude e nossa amiga. Mas é importante que ela não anda sozinha, ela junto com o FAÇA! E ai teremos, FAÇA PACIENTEMENTE!

Nossos sonhos existem para serem realizados e só existe uma pessoa que pode realiza-los NOS MESMOS!

O lindo Natal a todos cheio de realizações, fé e boas ações!

Beijinhussss

Fiquem com o Papai do Céu!



3 comentários:

Lisa de Barros disse...

Feliz Natal para ti também, Mi. Que palavras lindas, sempre fazem a gente refletir. Que bom um lugar para parar e pensar na vida, aqui é um lugar assim. Obrigada por tudo!! Beijos.

Unknown disse...

Muito obrigada e fique com papai do céu tb!

Ótimo ano de 2011 pra vc e pra sua família linda!

Obrigada por esse ano.....

Bjs

Fau disse...

michele amo fazer novas amizades
que bom que encontrei vc bjusss
www.fausoaresarts.blogspot.com