Brincando de Casinha


Olá meninas... Quanto tempo né???

Hoje venho com uma novidade... Mas para contar esta novidade vou começar do: COMEÇO...

Como vocês já sabem, sou "casada" a 10 anos...
Mas no final do ano passado (11/11/2011) Compramos nosso apartamento.
Simmmm... Estou realizando o sonho da minha casinha...

Agora que compramos o apartamento, decidimos oficializar nosso casamento.
Casar da maneira que sonhei desde menina... Chácara, descalça no pé de uma árvore e por ai vai!

E este novo, antigo Blog será utilizado para compartilhar tudo com vocês... O que acham???
Espero incentivar muitas companheiras a oficializarem, ou de ser feliz com a pequenas e as grandes coisas que acontecerão neste ano...

Ainda não entrei no meu apartamento...
É... é tudo tão demorado... Mas ele está lá me esperando.
Esta semana vamos será assinado o ultimo e definitivo contrato...

Quero compartilhar todos estes momentos... Minha afilhada Cárima Camargo está ansiosa para ver tudo o que compro o que ganho e aqui todas poderão ver...

Vamos começar???

Como todo casamento, não poderia faltar um chá de cozinha...
Afinal de contas, quando eu for para minha casa, quero tudo novo... Como se eu tivesse acabado de me casar... Então mereço um chá de cozinha.

O Chá foi no dia 11 de Fevereiro.

Algumas fotinhos :D








Depois trago a foto dos presentinhos :D

Em todos os posts que eu falar da minha casa, vou trazer aquela Tag lá de cima: Brincando de Casinha... Afinal de contas esta tem que ser a brincadeira mais séria de nossa vida :D

Beijinhusssss


Nenhum comentário: