Como montar uma festa em uma semana - Quarta h


Oi amigassss...

Nem consegui vir aqui postar o que fiz na quarta... Meu dia rendeu ontem...
Bom vamos lá...

Ontem separei o dia para começar as decorações e as lembracinhas de adultos...

Comecei bem cedinho fazendo estes Morangos de tecido!
Metade virou imã e metade virou chaveiro!




Depois Foi a Vez dos itens para os comes e bebes...


Aqui os saquinhos para colocar a carne desfiada e o cachorro quente.
Como este ano não terei ninguém para servir, resolvi identificar tudo para que as pessaos se sirvam.



Vou fazer 2 tortas.
1 de Frango com Catupiry
1 Vegetariana
Então... Ai estão as plaquinhas para identificar!



Para os docinhos resolvi aproveitar estes copinhos de café que eu ja tinha em casa.
Porémmmmm... Para não ficar sem graça eu coloquei aquelas forminhas de papel
para docinhos.

100 copinhos... Cansei :D


Depois as colherzinhas... Todos os anos eu decoro combinando com o tema da festa!
Este ano foram florzinhas brancas com fitinhas vermelhas.
E algumas tem morango



E aiiiii vai ficar assim: Agora só faltam os docinhos :D


Agora tenho que terminar algumas coisinhas...
Cansadinhaaaa

Beijinhus
Fui!







2 comentários:

Victor Rodrigues disse...

Noooooooossa Senhora viu !!
Esta festa vai ser maravilhosa heiin!
Quanto capricho ... PARABÉNS !
Coisas muiito liindas, os copinhos até as colherzinhas enfeitadas !!
Muiiito leeeegal ! Adooooreii !
Sabado vou decorar uma festa !! Vou dar uma olhadinha aqui !! *---*

Eula Paula disse...

Amei as idéias à cima!! Parabéns MI.
bjoss