Felicidadeeeee

Oi meninasssss...

Mais um tempinho que achei corri aqui uffa...

Depois da Postagem pesada de ontem... Vim trazer alegria! Pois estou muito Feliz por saber que nem todo mundo igual! Graças ao meu Bom Papai do Céu... AS pessoas são bem diferentes umas das outras... E vim provar isso mostrando para vocês a minha troquinha! Que chegou toda fofa aqui em casa, em uma Caixa ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Nem acreditei quando vi, aquela caixa imensa chegando em casa!

A Carlinha é uma Fofa, fofa e fofa... Já nos falamos umas 3 vezes ao telefone... Ela com aquele sotaquezinho de Carioca hahahaha, quando ela ligava nem precisava dizer que era... com aquele sotaque, já té sabia!

Nossa troquinha deu uma atrasadinha pois o Rio estava em Guerra, e não afeta apenas onde a Guerra ocorre, afetou toda a cidade! E eu atarefadíssima... Mas combinamos tudo, de que enviariamos as coisas uma a outra quando tudo estivesse calmo! E graças a Deus as coisas
acalmaram...

Bom... chega de Blá, blá blá e vamos as fotos? :D



Da uma olhada na quantidade de coisas :O



E ela conseguiu... Sim... são minha pequeninas minimizadas! Igualzinhas... A Maria Luisa toda Peruinha... E a Eloah com este vestidinho branco com detalhes vermelho??? Igualzinhasssssss
Até os traços... Percebam como os traços da Eloah é mais delicado que da Malu... Exatemente como elas são :D
PERFEITASSSSSSSSSSS



Este é meu material de trabalho que ela mandou... Olha o cuidado em combinar os botões, linhas, e retalhos com os feltros... Aliásssss eu amei a tonalidade dos feltros... Mas sinceramente? Não vou ter coragem de usar :( hahaha


As Guloseimas...
Tudo que amoooooo Amendoim... Muuuuuitos doces de Amendoin... Ela me mandou um Quebra Queixo, de lamber os dedos... Amei... Balas de goma... amo bals de goma!


Para acompanhar o Tema da Troquinha, Chaveiros de menininhas para mim e para as meninas de listras... Muito fofas :D

Ainda teve ferinha :D!
Ela acertou em cheio... Elas amam brincar de casinha!


Percebam... Que ela mandou tudoooo que eu gosto! Uma coisinha de cada, ela foi me surpreendendo, ela me mandou este jogo americano da Moranguinho e disse: CRIE! hahahaha


Na parte da Reciclagem ela me mandou este baldinho, que ela usava para colocar tesouras, e que hoje ela não usa mais! E pode ter certeza que vou usar muito por aqui :D


Vocês acham que acabou??? Nananinanão! Mandou estes Clipes fofíssimos Adesivos, um chaveiro do Rio, e ainda um imã do meu Timão!!!
Percebi com isso que ela realmente segue meu blog... Que está sempre atenta, e teve todo o carinho e atenção de realmente mandar um PRESENTE!
De conquistar uma amiga!
E não simpleemente participar da troquinha!
Teve, carinho, respeito, amizade!
E não é pela quantidade de coisas, e sim pela atenção de mandar coisas que ela sabia que iam me deixar feliz!

Carlinha... você é um espetáculo menina... Sua arte é incrivel! Cheia de Capricho e dom... que é o básico para uma artesã de sucesso!


Beijus milllllllll!





E quando vocês Pensavam que minha felicidade acabou???
Nananinanão NOVAMENTE!

Olha o que chegou agora de tarde...

Presentes da Cárima!
Teve uma feira de artesanato lá na cidade dela... Ela gastou horrores com mimos para ela mesma, e para mim... Pois olha a quantidade de coisas que ela me mandou!


Não tem 1 coisa que eu diga: Não Gostei...
Amei tudooooooooooooo
A pulseira já está no meu braço... As miniaturas de monumentos e pontos turisticos do DF, e a caixa de Capim Dourado? E a outra caixinha de madeira???
Mas e a GIRAFA e o ESPANTALHO????

Ameiiiiiiiiiii demais... E as meninas também é claro!!!

Ela fica mimando a Madrinha dela... Vou acostumar heim com tanto carinho!!!

Meninas... Obrigada pelo carinho, amizade, respeito, dedicação, capricho, delicadeza...
Vocês só tem a ganhar sendo pessoas tão especiais, pois as vezes uma amizade vale mais que um parentesco... E vocês podem ter certeza, que existem meninas aqui que são muito mais que amigas aqui e que vão poder contar comigo SEMPREEEEEEEEEEEEe

Beijussssssssssssssssss


Nenhum comentário: