Michelle - O Retorno - O noivado - O presente!


Oi meninas....

Estavam com saudades??? Digam que sim :D
Hahahahaha

Uffa... a semana acabou...
E o noivado foi um sucesso!
Foi bem simples... Mas que ficou tão delicado!

Trouxe algumas fotinhos...





E a combinação???? Ameiiiii e eles também amaram! Preto e branco com rosa!
Espero que vcs tenha aprovado!
Como eu disse foi simples e singelo... Mas muito elegante!



Ahhhhhhhhhhhh vim trazer tbm a foto que prometi a minha amiga Tita Titoca...

Eu com um look montado usando Tita Titoca... Que eu amei... e muitas pessoas também acharam linda! Lóooogico que a modelo que usou também deixou a peça ainda mais especial... hahahaha
Mas o trabalho da Tita é perfeito... e ela conquistou uma cliente e fã!






E ai? Aprovaram minha foto de Layout?
Ameiiiii...

Tita... pode pegar a foto e postar no seu Blog... Pois eu uso Tita Titoca e Amoooooo...

E quem quer conhecer clique AQUI
E veja seu trabalho e encomende a sua!


Beijinhus meninas...




9 comentários:

TITA disse...

Você ficou ainda mais linda de Tita Titoca, amei o look, parabéns!!!...O noivado também tudo muito lindo!!!Já peguei a foto assim que tiver um tempinho adiciono ela na galeria..Obrigada pelo carinho!!!
BJOKS!!!!

Unknown disse...

michelle como vc é linda amiga...nem parece mãe de duas filhas lindas tbm...

Unknown disse...

este desafio é pra vc amiga...



É o desafio dos 7



7 coisas para fazer antes de morrer:




-Fazer minha faculdade de fotografia




-ver meus filhos casarem e serem felizes




-ter minha casa própria




-emagrecer mais ainda




-amar muito




-deixar ser amada




-dar uma moto pra minha mãe (é o sonho dela)










7 coisas que eu mais digo:




-vixiiiiiii




- a táaaa




-e eu nasci ontem né???




-amém




-vai tomano banho!!!!




-oxê




-pô










7 coisas que você faz bem:




-jogo café mania orkut(meu vicio)




-Conversar




-cuidar dos meus filhos




-gastar o q ñ tenho


-fuçar a internet




-ser filha




-meu trabalho










7 defeitos meus:




-chorona




-Reclamona




-Teimosa




-grito muito




-comilona




-cuiriosa




-ssssstressada (ás veses quase sempre)










7 coisas que eu amo:




-parentes




-Família




-Deus




-Internet




-Esmaltescabelo




-Meu orkut




-Fotografias










7 qualidades:




-Fotogenica




-fotografa


-converso bem




-boa filha




-boa mãe


-boa esposa


-boa profissional










7 pessoas para fazer o desafio





betania

michelle

rosa

adri

paty

tia cleide

jacks

Eveartecomamor disse...

oi amiga amei a decoração,muito chique parabéns beijos.

Unknown disse...

oi amiga,im dizer que amanhã ou colocar a troquinha pra vc no correio e quando meu marido chegar te passo o numero pra vc monitorar...espero que goste fiz com meu filho e fez das suas princesas e eu fiz dois pro seu atelier...

Unknown disse...

michelle querida vim perguntar se vc tem algum tipo de contato com a rosa minha amiga de tróquinha de novembro é que ja enviei o tróquinha dela desde quarta feira e ja mandei e-mnails varios recados no blog dela e ñ obtenho resposta alguma...
se puder me ajudar agradeço...bjos!!!

Marcia Pergameni disse...

Oi linda!!! Olha vou te contar um negócio, ser mãe é demais, mas vc tem razão!!1 No início a gente esuqece de ser mulher até por conta da recuperação, mas depois que passa o primeiro mês se a gente não se cuida fica logo com a aparencia de mulher velha e acabada!!! Adorei seus blogs. Mas eu tenho em casa um marido que não me deixa ficar desleixada. Sempre me alerta se estou deixando a desejar na aparencia, e meus amigos tb me elogiam bastante, depois do segundo filho fica mais dificil né!!! Bjus

Unknown disse...

mi ñ quero te echer as paciencias mas vc conseguil algum contato com a rosa???

Stella disse...

OI MICHELLE QUE SAUDADES...MICHELLE JÁ ENVIEI MINHA TROQUINHA,A MARIANGELA JÁ PASSOU UM EMAIL CONFIRMANDO QUE CHEGOU.OBRIGADA POR TUDO.ESTIVE DOIS DIAS EM SÃO PAULO, ANDAVA PELA 25 DE MARÇO ATENTA,QUEM SABE PODERIA TE ENCONTRAR POR LÁ...MAS NÃO FOI DESSA VEZ.ONDE VC MORA DEPOIS ME FALA.BJOS